A HOW UVNEIRSE É MUTIFO FOSDA MULEKE AH OS MLK LSISOA HAHAHAHA

http://justtlovers.blogspot.com.br/?m=1

domingo, 5 de fevereiro de 2017

HOW RAW - Ep. 13

O show está sendo realizado em Fortaleza, no estado do Ceará. A Arena Castelão está lotada e podemos ver várias pessoas com camisas de Alacodes, que está na sua terra natal depois de alguns meses longe dela.

Toca " Alacodes makes things better " e a crowd vai ao delírio total

Após algum tempo com a música tocando, eis que, para a surpresa da torcida que lota a Arena Castelão, quem aparece é Justt. É então que ecoam vaias absurdas na arena.

Justt: Whooooooooooooooo's your daddy, Fortaleza? Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio que vocês tem me dado desde o dia um, porque são essas vaias que me motivam cada dia mais e mais a matar cada um de seus heróis, não importa se seja Alacodes, Will ou Morcego. 

As vaias então aumentam e gritos de " Foda-se porra " e " We Want Alacodes " ecoam na arena. 

Justt: Vocês querem Alacodes? Então parece que temos algo em comum, pois eu também quero o Alacodes... Eu quero ele derrotado, destruído no meio desse ringue, de joelhos pedindo piedade. Ei, mas não foi isso que eu fiz várias e várias vezes? É, foi sim, inclusive em plena WrestleMania. Porque vocês aceitando isso ou não, eu sou muito melhor que o Alacodes e, assim como nos nossos outros encontros, eu vou massacrá-lo no Coherent Beatdown. Vocês não gostam disso? Foda-se, eu não ligo. Peguem no meu pau, porra. Aeoaoeaoeoaoeaoeoaoeaoeaooeaoeoa.

Toca " Alacodes makes things better " mais uma vez. A crowd fica desconfiada, mas Alacodes aparece após algum tempo e a crowd fica louca. 

Alacodes vai até o ringue bastante irritado e com um microfone em mãos.

Alacodes: Quem você pensa que é pra desrespeitar a mim na frente da minha família e amigos?

Justt: Apenas o cara que possui em mãos o que você mais sonha em ter na sua vida. E posso te garantir que, enquanto eu estiver vivo, você nunca nem encostará nessa belezinha aqui.

Alacodes: Pelo menos o que você disse é verdade. " Enquanto eu estiver vivo "... Você só sai do Coherent Beatdown morto e sem o título em mãos, Justt. Mas, se servir de consolo, pense que já completou mais de um ano com esse título.

Justt: E enquanto tiver oponentes de baixo nível que nem você continuarei por cinco, oito, dez anos! Ninguém nesta empresa está no meu nível, ninguém nesta empresa vai me bater.

Alacodes: Faça uma Open Challenge para pessoas fora da empresa agora. Problema resolvido.

Justt: Não, eu não irei fazer. Sabe por quê? Porque ainda está pra nascer alguém em qualquer parte do mundo que seja capaz de tirar este cinturão de mim.

Alacodes: Qual é, olha como o público ficou animado. Deixe de ser um bundão pelo menos por hoje e faça a Open Challenge. É por esses momentos que eles não gostam de você.

Justt: Ah, eles não gostam de mim? Você não gosta de mim? O pessoal assistindo em casa não gosta de mim? Foda-se, eu não ligo. Peguem no meu pau, porra. 

Justt então parte para cima de Alacodes, mas acaba sendo recebido com um chute no caralho. Alacodes tenta ir para o Freak of Downature, Justt consegue escapar e rolar para fora do ringue, mas deixa o HOW World Heavyweight Title no ringue. Alacodes pega o cinturão e posa com ele enquanto Justt fica do lado de fora observando.

Toca " Gotta Catch'em All " e Eguren aparece.

Eguren troca alguns socos e chutes com Justt do lado de fora, até que leva a melhor e joga Justt no ringue. Alacodes então acerta Justt com um Peida Alada. Alacodes e Eguren se abraçam enquanto seguram o HOW World Heavyweight Title juntos.

-----------

A câmera então segue o HOW Champion Jubileu até a sala de Moosego. Jubileu pede a Moosego que retire Anonny da luta no Coherent Beatdown porque ele não quer machucar uma mulher. Moosego diz que Anonny é uma mulher com mais bolas que muitos homens. É então que aparece Mathes. Mathes cumprimenta Jubileu e então pede gentilmente para que ele saia da sala. Jubileu diz para Moosego pensar no que ele disse e então deixa a sala. Mathes exige um combate com Igor Saretto no Coherent Beatdown. Moosego então anuncia que terá um combate #1 contender esta noite e Mathes estará nele. Mathes agradece e deixa a sala.

----------

HOW Championship Elimination Chamber Qualifier: Patricki Chites vs. Carlos Hunter
- Patricki venceu com um " Patricki Driller ".
- Patricki garante sua vaga na Elimination Chamber pelo HOW Championship.

Carlos deixou o ringue aplaudido de pé pelo público presente. Patricki, diferente do seu oponente, deixou debaixo de vaias.

~COMERCIAIS~

Led & Tobias estão no ringue esperando pelos seus oponentes.

Toca "Moosego Nation" e Abanna e Moosego vem ao ringue.

Por último, Renato e Thiago se sentam na mesa dos comentaristas.


Tag Team Match: Abanna e Moosego vs. B.F.F. (Led e Tobias)
- A B.F.F venceu após Tobias finalizar Abanna com um " Styles Clash ".

~COMERCIAIS~

Voltamos do comercial, e Igor Saretto está no ringue com um microfone em mãos.

Igor Saretto: Senhoras e senhores, caso vocês não saibam, Mathes vem me provocando nas últimas semanas, aparente ainda sentido da sua derrota para mim em plena WrestleMania. E hoje cedo implorou por uma chance pelo meu título, e conseguiu um espaço na #1 Contender que acontece a seguir. Eu gostaria de dizer que não irei interromper nesta luta e estarei quietinho na mesa dos comentaristas. Boa sorte a todos. AAW till' death.

Toca " Earth People " e Dragon vem ao ringue

Toca " Rest in Peace " e The Phenom vem ao ringue

Toca " Trouble " e Mathes vem ao ringue

E por fim, toca " AAWrestling till' death " e RatinhoGordo vem ao ringue

Fatal-4 Way Elimination #1 Contender for the HOW Intercontinental Title: Dragon vs. The Phenom vs. Mathes vs. RatinhoGordo
- RatinhoGordo eliminou The Phenom com um " Te Amo Veio "
- RatinhoGordo eliminou Dragon com um Small Package
- Mathes eliminou RatinhoGordo com um " One Percenter ", e é o #1 Contender ao titulo de Igor Saretto.

Após a luta, Saretto fica puto e parte pra cima de Mathes. O pau quebra por uns 5 minutos e acaba com Saretto aplicando um Dirty Deeds em Mathes numa pilha de cadeiras.

-----

É exibido um vídeo de Igor e Maicão, a B.O.D.

Maicon: Neste mês a HOW estará realizando o Coherent Beatdown e eu não pude deixar de notar que a B.O.D não está no card do evento. Então nossa próxima mensagem é para você, Moosego: Como você ousa deixar a melhor dupla que já pisou num ringue da House of Wrestling de fora de um show tão importante? Porque nada é mais importante para a B.O.D do que lutar, exceto andar em bicicletas, ficar bêbado (Igor: Não bebam, crianças) e usar drogas (Igor: Não usem drogas, crianças).

Igor: Senhor Moosego, nós apenas queremos um combate neste grande evento que a HOWrestling realizará. Obrigado e até breve.

-----
Moosego está nos bastidores e é questionado sobre quem serão os próximos a ter uma Title Shot pelo U.S. Championship. Ele diz que a curiosidade de todos acabarão a seguir numa Tag Team Match.

Renata e Lucca estão no ringue esperando por seus adversários na luta classificatória.

Toca "Retalliation" e PerfectPlayer e Wesley vem ao ringue.

United States Championship Elimination Chamber Qualifier - Tag Team Match: AAW (PerfectPlayer e Wesley) vs. Renata e Lucca.

- Mesmo com a tag de Renata e Lucca não se entendendo, eles conseguiram a vitória após Renata aplicar um "La Española" em PerfectPlayer.

Após o combate, Lucca tenta xavecar Renata, mas ela acaba falando que ele é chato e o abandona. 



MVV e Thor estão no ringue para o novo quadro de entrevistas de Thor chamado "Cara na Bosta".

Thor: Bosta em vocês. Acolham os bostinhas participantes da minha entrevista cagada.

Jubileu, Anonny, Patricki e João Paulo vêm ao ringue.

Thor: Bem, qual a bosta que vocês pretendem fazer no Coherent Beatdown?

Jubileu: Bater em você e todos esses...

Thor: Calado.

João Paulo: Não sei se isso seria a palavra certa para a minha vitória.

Thor: Obviamente, sua vitória seria uma grande bosta.

Quando Anonny ia se pronunciar MVV tenta abusar da mesma, porém, ela consegue desferir socos e chutes e fdc em MVV. Uma grande brawl se inicia, Anonny bate em MVV, Patricki em João Paulo e Thor em Jubileu. No final do segmento, todos estão caídos menos Thor, Thor então tira as calças para defecar em Jubileu, quando as fezes iam saindo, Jubileu consegue chutar o ânus de Thor, e aplicar um That 70's Kick em Thor com o tênis sujo de fezes. Para terminar o segmento, Jubileu pisa com o pé sujo de bosta na cara de Thor e ergue seu cinturão.

Jubileu iria saindo, porém, MVV grita pelo seu nome, quando Jubileu vê, MVV está sem as calças para molestar Anonny, Jubileu então vai correndo atrás de MVV, até que Thor aplica um "Bosta Voadora" em Jubileu, para terminar, Thor defeca na face de Jubileu e em seu tênis sujo e limpa o ânus com o título de Jubileu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário