A HOW UVNEIRSE É MUTIFO FOSDA MULEKE AH OS MLK LSISOA HAHAHAHA

http://justtlovers.blogspot.com.br/?m=1

domingo, 12 de março de 2017

HOW RAW - Ep. 14

O show começa com sua tradicional abertura ao som de "Poderosa" da banda Polentinha do Arrocha.

Vamos pros comentários onde estão Guzz e Rômulo.

Guzz: Faaaaaaaaala galera ligada aqui na HOWU, aqui quem fala com vocês é o Guzz e hoje o Rômulo está comigo novamente.

Rômulo: Boa noite Guzz. Gostaria de falar que esse show promete ser uma obra de arte mas com o Justt ainda como campeão deverá ficar só na promessa.

"JUSTT BAY BAY" ecoa na arena seguido da sua música, "Something for You", e o campeão mundial da HOWu vem ao ringue.

Guzz: Falando no capeta...

Justt: Quem está pronto para a hora da história com o Justt, bay bay? Estamos a poucas semanas do WrestleKingdown e eu ainda sou seu campeão. Desde o Coherent Beatdown, eu vejo pessoas reclamarem de que eu só venci aquele combate contra Alacodes por causa de Felipe Égua. Bem, deixem-me esclarecer algo aqui. Eu iria vencer o Alacodes por mim mesmo até Égua aparecer e me atacar e, consequentemente, o meu desafiante também. Então, culpem ele por interferir num combate meu que já estava ganho! Mas a questão aqui é: Por quê? Por que Égua traiu Alacodes? Égua tem algum acordo com Justt? Eu respondo que não! Eu não tenho nada com o Égua e não quero ter. Mas isso é comum. É comum todo mundo querer se misturar com o "cara" da empresa. Mas o "cara" da empresa não se mistura com qualquer um.

Justt: Eu ouvi pessoas daqui da HOW Universe dizendo que eu era patético e que a forma que o Coherent Beatdown terminou não foi da maneira que os fãs mereciam. E sim, Rômulo, eu estou falando de você. Eu não sei qual é o seu senso de patético mas para mim, patético é ser tirado de um ringue para ir virar um comentarista meia-boca que é muito ruim para estar competindo.

Rômulo se levanta da mesa de comentaristas e vai pegar um microfone.

Justt: Onde você está indo? Volte para sua mesa seu merda. Chame ele de volta. Guzz.

Rômulo: Olha, Justt. Eu já estou cansado de você. E eu mantenho minhas palavras do último Domingo...

Justt: E o que você fará? Irá me criticar? Uuuuuuuu isso é muito para mim, irei chorar na minha cama quando for dormir. Vai se foder, cara.

Rômulo: Eu estou tentando não ser um ignorante, mas se você quer muito isso...

Rômulo sobe no ringue e a crowd reage muito bem.

Rômulo: Eu não posso estar competindo mais igual antes mas tome isso como um aviso, Justt. Eu costumava ser muito bom e se você cruzar a linha novamente entre o seu e meu trabalho, farei o que muitas pessoas querem há muito tempo: quebrar sua cara ao meio. Obrigado por me ouvir.

Rômulo vira suas costas para Justt e caminha para fora do ringue mas Justt acerta um "PKada" na nuca do comentaristas.

Justt: Aviso? Por que eu deveria? Eu sou o campeão e você é apenas um comentarista de merda. Mas eu vou fazer uma favor a você, na verdade, dar a oportunidade da sua vida que tu nunca conseguiria por si próprio. Esta noite, eu colocarei meu título em joga contra você! Mas fique avisado que caso você perca, seu contrato com esta empresa estará acabado. E não seja bobo de acreditar que eu não sou capaz de fazer isso, porque eu sou! Então, te vejo mais tarde aqui, cuzão.

Rômulo se esforça para levantar.

Rômulo: Depois desta noite...ninguém mais irá te ver!

Justt vira pra trás e manda Rômulo mamá-lo.

~ Comercial ~

Voltamos com imagens de Mathes vencendo Igor Saretto 

Singles Match: Mathes vs. Lucca
- Mathes venceu com um "One Percento".

Após o combate, a arena fica escura e uma mensagem aparece no telão: "Mathes...hm vc eh gay!!!!!!!!"

Alacodes está andando nos bastidores e ele é parado por Cleisson Ruas. 

Cleisson Ruas: Olá, Alacodes. É bom te ver aqui mas a pergunta que não quer calar é: o que você tem a dizer sobre o ataque de Égua a você na noite passada?

Alacodes: Eu não sei, Cleisson. Eu gostaria de ouvir os motivos pelos...

Égua aparece por trás e ataca Alacodes com o HOWu Mitagem Championship e grita.

Égua: MOTIVOS O CARALHO. BAGULHO É PIRU. BAGULHO É LUTA. FODA-SE LUTA TAMBÉM. VAI TOMAR NO CU GERAL. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL.

Na volta dos comerciais, teremos a presença dos "Broken" HOWdys

Comercial...

Guzz: Bem, Rômulo foi se preparar para o combate contra Justt mais tarde e é por isso que temos o ainda HOW Champion Jubileu comigo na mesa dos comentários. 

Jubileu: É um prazer, Guzz. Sou foda em qualquer coisa mesmo.

Cortamos para um vídeo no telão onde mostra Brother VVero e Broken Thor na casa deles.

Broken Thor: HOW Universe, I knew you'd COMAH!!!! Faltam poucas semanas para eu e Brother VVero cagarmos no reinado do Lover of V8 e do World's Best para sermos os campeões da Universe of HOW!! POOP! POOP! POOP!

Brother VVero: OBSOLETE! OBSOLETE! OBSOLETE!

Broken Thor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Voltamos a arena.

Guzz: Os Broken HOWdys parecem estar bastante confiantes. Será que na hora eles vão peidar no grande momento, Jubileu?

Jubileu: O que é um peido para quem já está cagado? hehehehe

Temos um jobber local no ringue e ele aguarda para seu oponente que é...Anoniberg! Anoniberg vem ao ringue para fazer seu debut na HOWu.

Singles Match: Anoniberg vs. Jobbosta
- Anoniberg venceu facilmente com um "Textãohammer" em 20 segundos.

Após o combate, Anoniberg perguntou quem é o próximo nesse esperma de ser humano.

Comercial de novo pq tão pagando nóis.

Tag Team Match: Will & Jão Sydal vs. Phenom & Charles Show
- Will venceu com um "AirSarrada" em Phenom.

Após o combate, Will apontou pro símbolo do WrestleKingDOWN e disse que a merda do Justt acaba ali.

Rômulo está nos bastidores terminando de se vestir e Cleisson Ruas aparece.

Cleisson: Olá Rômulo, estamos a poucos minutos de seu combate contra Justt pelo HOWu World Heavyweight Championship e posso confirmar a você que caso perca, será demitido da empresa. O que você tem a dizer?

Rômulo: Eu...estou preparado. É tudo.

Guzz: Na volta, o HOW World Title estará em jogo. Fique ligado nessa porra.

Comercial.

Rômulo vem ao ringue ao som de YMCA.

Justt aparece sob muitos vaias mas fica fazendo gestos obscenos com seu pênis para o público.

HOW World Heavyweight Championship Match com o contrato de Rômulo em jogo: Justt (c) vs. Rômulo
- Justt provocou Rômulo durante todo o combate com maneirismos e chegou até ir aos comentários para dizer que o Rômulo chupava um pau grosso. Porém, quando Justt se descuidou, Rômulo aplicou um "Coherence". Ele demorou para fazer o pinfall e isso levou a Grein Soldier a interferir e bater em Rômulo para terminar o combate em DQ.

Justt acabou se levantando e aplicou um "Lash Shota" em Rômulo com ajuda de Grein. Justt pegou o seu cinturão e Grein segurou Rômulo mas Will apareceu e afugentou Justt. Soldier tentou acertá-lo com um soco mas acaba levando um "WillCutter". Justt fica na rampa e Rômulo acerta um "Coherence" em Grein.

O show termina com Will e Grein xingando Justt enquanto este ri ironicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário